street style

Julho 13, 2009 § Deixe um comentário

Sempre gostei de pensar no que as pessoas usam pra desfilar pelas ruas do mundo. Quando não tinha internet, eu ficava na curiosidade, já que revista não mostra a moda das ruas, aquilo é outra coisa.. outro papo.

Acho muito interessante reparar o que as pessoas usam pra fazer qualquer coisa normal do dia a dia, como trabalhar, almoçar, ir à padaria, dar uma volta de bobeira, tudo! E o estilo varia de acordo com o lugar, o clima, a cultura, além de ser quem nem cu, cada um tem o seu.

Foi grosseiro isso? pardon…

É bom pra perceber que cafonice existe em todo lugar e pra se inspirar na hora de montar um look e sair por aí. Tem muitos sites que falam sobre a moda nas ruas e tal, mas eu tenho uns favoritos. O Style-Arena é o meu favoritíssimo (sempre falo dele por aí com as amigas), com fotos dos melhores looks das ruas no Japão. É atualizado semanalmente. O Stockholm Street Style também é ótimo, os looks escolhidos são bem variados e a qualidade das fotos é ótima. O London Street Fashion é muito bom, com muitas fotos em várias cidades, é só escolher no mapa. A ousadia deles me emociona. O Street Peeper reúne fotos de vários lugares do mundo diz onde as pessoas compraram as roupas.

Adoro os acessórios e as t-shirts. Gosto de ver como eles combinam tudo com tudo e como são criativos. Parece que a roupa tem outro sentido, diferente do que eu vejo aqui no Brasil. Aliás, não consegui encontrar nenhum site brasileiro desse tipo.

Adoro dar uma viajada quando não sei o que vestir…

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading street style at Camila Felix.

meta

