I wanna rock with you all night…

Junho 26, 2009 § Deixe um comentário

eu estava na rua quando soube e disse “ai, gente, que nada.. imagina”. só agora me dei conta…

no carro, voltando pra casa agora a pouco:

– Micheal morreu mesmo, gente?!…

– mas o que deve ter acontecido?

– deve ter comido um garotinho estragado…

– hahahaha

– mas eu acho que ele já estava morto há muito tempo, tentaram enganar com um sósia e a coisa não deu certo.

– acho que ele já estava meio mal fisicamente, não estava muito apresentável. aí, colocaram o sósia… mas ele deve ter morrido hoje mesmo.

– é, ele sempre foi um cara esquisito.

pois é, só quem viu sabe. sempre me imaginei falando para as futuras gerações que eu vi um cantor negro ficar branco.

cresci com minha mãe escutando Michael Jackson. cresci vendo aqueles clipes cinematográficos no fantástico.

o cara do moonwalk, das roupas brilhosas, da luva branca na mão esquerda, da dança esquisita e das performances históricas no palco. o sempre polêmico, genial e que arrastava multidões. o cara das mil plásticas no nariz, que causava no mundo todo, alvo de piadas cretinas. o cara de thriller, de abc, de one more chance, de black or white, rock with you, billie jean, entre outras muitas canções… e eu nunca pude ver um show dele.

O CARA.

o fim da sua vida não deve ter sido muito feliz. o que uma é pena, a gente nunca espera isso de um ídolo. mas, lembro que, desde sempre fui muito curiosa a respeito da vida dele e sempre pirei na pista de dança com suas músicas.

billie jean, sim. por que não? e com direito ao moonwalk

o cara era esquisito, mas e daí? ele pode até ter virado piada em vários momentos da sua vida, mas ele era o Michael Jackson. acho que falar mal dele hoje é pura falta de sensibilidade. além disso, é coisa de quem não consegue formar uma opinião própria sobre ele, e falar mal é sempre mais fácil, né?

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading I wanna rock with you all night… at Camila Felix.

meta

