comigo não há lugar para o tédio.

Junho 24, 2009 § Deixe um comentário

enquanto algumas coisas insistem em dar errado, justamente no momento que elas têm que dar certo, tudo que preciso fazer é não pirar dentro das quatro paredes do meu luxuoso quarto. quando estou fora dele, procuro não pirar dentro das minhas roupas de grife.

não faço análise. nada contra, eu só não cresci com esse tipo de prioridade.

nesse momento, só me resta esperar. não há nada que possa ser feito, além do já foi feito. quando não se pode fazer nada pra acelerar o tempo, procuro fazer coisas agradáveis com ele.

peguei um bom livro que estava na estante esperando desde abril e coloquei música boa pra tocar. e de uma maneira incrível, não consegui me imaginar em outro lugar. estava ali, me sentindo maravilhosamente bem, ouvindo velvet underground e pé na estrada com kerouac. como ele narra bem as suas aventuras e como aquilo tudo combinou com o som que estava ouvindo. e de uma forma mágica, viajei com eles.

e apesar dos pesares do mundo, não tenho fantasmas me assombando e não tenho problemas em ficar sozinha. sempre dou um jeito de me divertir.

fechei o livro.

sorri.

fechei os olhos e cantei Temptation Inside Your Heart junto com Lou Reed.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading comigo não há lugar para o tédio. at Camila Felix.

meta

