post comemorativo: dia dos namorados.

Junho 12, 2009 § Deixe um comentário

ok, dia dos namorados, apesar da solteirice, acho fofo.

é um dia muito romântico e um pouco chato pra sair, já que todos os casais da cidade resolvem fazer alguma coisa. mas, tudo bem.

longe da possibilidade de ganhar presentes, vale lembrar que nem tudo são flores.

ao ver um cara ganhando um baú da namorada na tv, lembrei dos presentes ingratos que já passaram pela minha vida.

um vez, ganhei uma saia feita pela mãe do sujeito, só que ele esqueceu que ela me odiava. o que aconteceu? ela fez a saia menor pra eu me sentir gorda. além disso, era um pouco torta.

depois veio uma blusa de crochê da feirinha, a minha cara, né, gente?

já ganhei uma sandália com salto anabela de palha de amarrar no tornozelo, que eu troquei por uma sandália luxo (e tive que inteirar ainda…)

lembro do bombom que eu ganhei do gordinho da classe na quarta série e achei fofo.

mas já vi coisas mais bizarras.

minha irmã já ganhou uma coruja com olhos vermelhos.

– o que vou fazer com isso? jogar na sua cabeça? – ela disse aos berros.

o mesmo namorado deu pra ela uma caixa de veludo vermelho em formato de coração e dentro, adivinha?

um monte corações pequenos no mesmo papel que forrava a caixa.

na prática, uma caixa com um monte de papel dentro. esse cara não dava uma dentro, coitado…

ainda bem que nunca ganhei nada do estilo “eu que fiz” com colagens de fotos da minha vida ou de vários momentos do casal. pelo menos, escapei dessa. mas já vi muita gente passada com isso.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading post comemorativo: dia dos namorados. at Camila Felix.

meta

