mulheres solteiras procuram: diversão.

Junho 12, 2009 § Deixe um comentário

adoro quando as amigas da minha mãe vêm pra cá. principalmente as solteiras com mais de 40, me divirto muito.

meu pai fica um tempo, participa, mas quando ele enche o saco e vai para o quarto é a melhor parte.

hoje passei a tarde com a minha mãe e uma amiga, que já passou dos 40 mas é gata. ela gosta de estar com pessoas jovens e vivo encontrando ela pela naite niteroense. uma figura.

enquanto ela contava seus causos, eu comia brigadeiro – de forma agressiva – e pensava “será que vou ficar assim?” impossível não pensar. mas o “assim” não quer dizer solteirona e gata, quer dizer descarada. alguma coisa acontece depois dos 40 e as mulheres ficam totalmente descaradas! todos os conceitos e crenças que temos aos 20 e 30, parecem descer pelo ralo durante um banho e tudo muda. e eu acho isso o máximo, deve ser o auge da vida mesmo.

saí com o bofe, enchemos a cara de champanhe e até hoje não lembro o que aconteceu. lembro que acordei com uma toalha de rosto me cobrindo, ele estava deitado do lado todo vestido, de sapato e tudo.

nunca quis saber o que aconteceu naquela noite.

o mais engraçado, é que isso poderia ter acontecido com qualquer uma que toma champanhe sem moderação, inclusive eu.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading mulheres solteiras procuram: diversão. at Camila Felix.

meta

