um sábado meio torto.

Maio 31, 2009 § Deixe um comentário

eu poderia jurar que não ia sair. não só porque ando sem paciência para a naite carioca, como também estava muy cansada da noite anterior. gente, desculpa, mas só tenho frequentado a black friday, por motivos óbvios. lá não tem surpresas desagradáveis, gosto da música, já sou de casa, entro sem pedir licença e não preciso me esforçar pra ser simpática com ninguém.

mas, como meu vizinho resolveu dar uma festa que foi uma rave às avessas, tive que sair de casa. fui parar na blax, no cinemathéque. gosto e não gosto de lá. continuo achando que o atendimento no bar poderia ser melhor e os preços poderiam ser um pouco mais baixos. mas, ok. sem saco para cerveja, dei uma de maria vai com as outras e pedi caipivodka de uva e outra de abacaxi, ambas estavam horrorosas. a primeira estava fraca demais e, na segunda, pedi para o barman ser mais generoso e ele exagerou na dose. tudo bem.

chato não poder fumar na pista de dança, então a onda da noite foi ficar batendo papo lá embaixo, no bar. foi ótimo. eu estava cercada de pessoas ótimas e ri muito.

engraçado, como nada mais me surpreende nessa vida noturna. vou e volto e nada demais. e isso acontece com tanta frequência, que o cara do guichê da ponte já está ficando meu amigo. hoje ele perguntou: “não tem medo de andar sozinha na madruga?” eu disse: ” sozinha, não. mas,  às vezes tenho medo de andar acompanhada!”

ele riu, me deu troco e desejou bom dia.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading um sábado meio torto. at Camila Felix.

meta

