cabelo & poder

Maio 30, 2009 § 3 comentários

Gisele Bundchen in Harper's Bazaar's

Gisele Bundchen in Harper's Bazaar

meu cabelo é tipo de bebê, fino e ralo. demora horrores pra crescer e, quando fica comprido, dá um trabalho danado! embola muito, arrebenta… um horror! por essas e outras, sempre usei cabelo curto.

quando disse para o meu cabeleireiro que o meu sonho é ter o cabelo igual ao da Gisele, ele riu. quem tem pouco cabelo adora cachos e volume e aquela coisa de joga pra lá, joga pra cá. achei uó ele rir da minha cara!

dizem que mulheres solteiras devem usar cabelos longos, porque os homens preferem e porque jogar cabelo faz parte do jogo de sedução (essa expressão é terrível). confesso que, quando eu usei os cabelos longos, os homens se jogavam aos meus pés (hahahaha). sim, tirando o exagero, notei que a oferta era maior.

gente, moro no rio de janeiro, esse calor infernal, praia, sol e mar e vi que eu tinha que me dedicar muito à minha cabeleira. cansei e cortei. logo depois, lembrei do Sansão, aquele da força que estava nos cabelos. fiquei mais feliz, me livrei dos pentes e das escovas e parei de morrer de calor, porém…

será que os homens preferem mesmo as loiras e cabeludas? e as loiras cabeludas?!

pensando nisso, numa manhã de sábado, com ressaca e peso na consciência do sanduba de filé mignon às seis da manhã, achei que seria legal fazer um aplique com cabelos do tipo Gisele. difícil vai ser evitar o cafuné do bofe, já que o cabelo fica todo coladinho na cabeça, mas imagina o poder dessa cabeleira?

acho que eu andaria o dia todo com um mega ventilador daqueles atrás de mim, ou na minha frente. hahahah pra fazer um efeito vogue.

deixando a bobeira de lado, sempre vi o cabelo como a moldura do rosto, se o corte for bom, tá ótimo. pode ser longo, curto ou médio, a intensão é valorizar o rosto.

ok, cabelos longos arrasam, mas eu gosto mesmo é de ser descabelada!

§ 3 Responses to cabelo & poder

  • Adriana diz:

    Hahaha! Eu usei aplique durante anos da minha vida. É super cara a manutenção. Fiz com um puta cabeleireiro, se quiser o contato, te passo. Olha, não vou mentir, cabelos longos fazem efeito sim. Meu namorado, quando ainda era só beijo na boca sabia do aplique e não ligava. Ele sempre dizia a seguinte frase: “baby, o que importa é o resultado final, se vc está bonita, é isso”. Ao meu ver, homens não preferem as loiras de cabelos longos – visto que a mulher mais sexy do mundo é morena -, eles gostam mesmo é de cabelos longos e com fios bem tratados, lógico. Tirei o aplique faz um tempo e meus fios estavam danificados. Gastei os tubos para recuperá-los e hj, estão mais bonitos e tão longos quando meu antigo aplique. Saudade? Nenhuma!
    ;-)

  • Camila Felix diz:

    HAHAHA ÓTIMO!

  • poetriz diz:

    Pelo jeito temos o mesmo tipo de cabelo. Eu gosto de cabelo curto também, porque se os meus ficam muito longos pareço a Mônica da Turma da Mônica. (E as riscas não seriam por causa dos cachinhos não!)

    O que conta não é o tamanho do cabelo ou a potência do ventilador. É a atitude!

    Bjs!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading cabelo & poder at Camila Felix.

meta

