6 kg

Maio 29, 2009 § 1 Comentário

by richard avedon

by richard avedon

nunca fiz o tipo neurótica com a balança, graças a Deus. sempre tive o mesmo peso e quando engordava, não era muito. um ou dois quilinhos que iam embora e eu nem percebia. me jogava no doce e no macarrão, vestia 38. nunca fui obesa, nunca tive problemas com isso.

no ano passado, meu pai comprou uma esteira e eu só havia pisado ali uma vez até hoje.

aos 27 anos, sinto o peso da idade (drama) e estou começando a me pesar quase todos os dias. os quilinhos não somem do dia pra noite e o metabolismo parece que está funcionando à lenha. parece que a rabanada do natal ainda não foi embora!

no verão é tranquilo, não sinto muita fome e meu prato favorito é uma boa salada com suco de manga. mas no inverno… meu corpo implora por alimentos gordurentos, massas, chocolates e mais gordureba.
além da preguiça, soberba e luxúria, a gula também aparece na minha lista de pecados. eu esqueço os seis quilos a mais e me jogo no chocolate quente antes de dormir. não dá pra ser um chá? dá, mas é que chocolate é chocolate.

cansada de não entrar na minha calça jeans favorita, hoje resolvi andar na esteira e até dei uma corridinha.
para uma sedentária-preguiçosa-fumante, foram 30 minutos de muito suor e dor.

mas, caminhar faz bem e fiquei feliz quando tudo acabou.
vale tudo pra continuar vestindo 38 e meu armário é tão lindo e cheio, que odiaria perder todas as minhas roupas para o chocolate.
isso me deixaria em profunda depressão.

sem contar que eu saio flutuando por aí quando dizem que eu nem tenho cara de 27. rá! amanhã estarei lá, andando sem sair do lugar e suando horrores.

ah! e meu pai ficou super feliz, pelo menos alguém tá usando aquele trambolho.

*

enquanto eu andava, lembrei daquela musiquinha da xuxa:

“gordurinha, gordurão, vai saindo de montão”

e isso ficou na minha cabeça, tipo um mantra.

p.s.: não quero ter corpo de modelo, só quero continuar do jeito que sempre fui. se eu tiver que andar 3 horas na esteira pra continuar com o meu corpo normal e comendo chocolate, é isso que eu vou fazer. não sou à favor dessa coisa de ter que ser magro, assim ou assado, cada um é do jeito que é. que gosta de ser.

§ One Response to 6 kg

  • Karine Felix Delmondes diz:

    Pois é… eu ganhei 10 quilinhos depois que vim pra terra da paella!!! Foram 10 quilos a mais, 102 centímentros de bunda e uma boinha na cintura!!! E, apesar de tudo, me acho gostosa!!!! rá!
    Petonetes!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading 6 kg at Camila Felix.

meta

