uma noite no castelo

Maio 15, 2009 § Deixe um comentário

a fachada não diz nada, parece um lugar qualquer. quando entrei, me vi num cenário de filme de época, uma coisa marie antoinette por sofia coppola. fui para o bar e dei de cara com um príncipe. a versão morena do ken, o bob. o cara era tão perfeito, que fiquei intimidada com tanta beleza.

nesse momento, esqueci minha vida e passei a ser um personagem. esqueci o meu look inspirado nos anos 80 e me vi num vestido daqueles que as mulheres da corte francesa usavam.  pena que o príncipe não me tirou pra dançar… hahaha mas, pelo menos, conseguiu me fazer dançar, quando subiu no palquinho com seu ipod e brincou de ser dj.

um lugar lindo e mágico no meio de copacabana.

luxo, nunca tinha visto um inferninho tão bem decorado.

lugar bom pra ir no meio da semana, pra encontrar amigos e conversar. dançar é consequência.

acho válido pra fazer carão tomando um drink, tirar fotos, conversar e conhecer pessoas interessantes, esbarrar com príncipes encantados e dar rolé observando cada detalhe da decoração. sentar num daqueles sofás incríveis e fumar um cigarro com muita classe.

vai lá: club antonieta. rua belford roxo, copacabana.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading uma noite no castelo at Camila Felix.

meta

