filme na cabeça/música nos ouvidos

Maio 15, 2009 § 1 Comentário

depois de um dia bem criativo/cansativo, me joguei no sofá e peguei um dos meus filmes favoritos pela metade.

ainda consigo me lembrar (com poucos detalhes, ok) da primeira vez que assisti o filme e ouvi essa música.

all i have to do is dream…

é uma baladinha muito fofa, que nunca mais saiu da minha cabeça. e eu estava tão apaixonada naquele dia, que achava que poderia morrer naquele momento (adolescente tem cada idéia…). lembro que ele aprendeu a tocar essa música no violão e a gente cantava juntinho. era lindo. eu sonhava muito com muitas coisas…

o filme me faz chorar todas as vezes que assisto, da mesma forma que ainda me assusto quando vejo o iluminado e morro de rir com os excêntricos tenenbaums.

adoro a Drew, queria ser amiga dela. lembro que a vi no show do strokes, uma boneca. ela namorava alguém da banda na época.

*

algumas músicas sempre vêm acompanhadas de imagens e eu adoro isso, é como uma trilha sonora da vida. enquanto a música toca, passa o flashback na minha cabeça, como um filme. às vezes, sou capaz de sentir algo semelhante ao que senti naquele momento e fico ali, paralisada.

o filme se chama “os garotos da minha vida” e choro sempre que vejo essa cena.

§ One Response to filme na cabeça/música nos ouvidos

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading filme na cabeça/música nos ouvidos at Camila Felix.

meta

