ser ou não ser? uma questão de atitude.

Abril 29, 2009 § 4 comentários

oh!

by Katarzyna Napiorkowska

corpo presente, olhos abertos e os pensamentos? far far away…

nesses momentos, estou mais preocupada com o que vou vestir para sair com ele, com coisas que o gatinho poderia fazer pra me agradar, momentos legais que poderíamos passar juntos, coisas que diria pra ele em determinadas situações e por aí vai…

isso faz de mim uma garota romântica ou uma pessoa que sonha acordada com transtorno de déficit de atenção?

por muito tempo, rejeitei e tentei disfarçar qualquer indício de romantismo que pudesse ser encontrado na minha personalidade e, por consequência disso, fiz muita cagada. hoje, me pergunto: e o que eu ganhei com esse comportamento?

tentando esconder uma coisa sem saber a razão, esconder o meu verdadeiro eu. por vergonha, medo, por achar isso coisa de gente boba? sei lá… por achar que ser sensível é um sinal de fraqueza, talvez…

construir uma imagem de mulher segura, que não se importa de ouvir um não. que não está nem aí se ele não disser “você está bonita hoje”, de achar cafona sair pra jantar e ganhar flores. é cafona, mas e daí?! desde que o mundo é mundo, mulheres choram ao ouvir um não e adoram flores, jantares e caixas de chocolate com formato de coração.

e qual é o problema de achar isso normal? quando isso deixou de ser legal e quem disse que mulher não gosta dessas coisas?

tudo isso é super clichê, mas quem disse que não agrada? se for uma coisa espontânea, agrada. e muito.

por isso, resolvi dar o meu grito de liberdade e assumir o meu lado romântico com toda a sua cafonice.

prontofalei.

só não gosto de urso de pelúcia gigante. tenho medo de dividir o quarto com essas coisas e sou alérgica.

§ 4 Responses to ser ou não ser? uma questão de atitude.

  • Endora diz:

    Apoiadíssima!
    Românticas sim, e daí?!
    bjos gata, saudades! (ó, v se vai na formatura hein! desejo comentários de todos os desfiles postados aqui! não seria o máximo, a cobertura exclusiva feita por vc? ;-D)

  • Karine Felix Delmondes diz:

    Camilíssima, minha prima…

    Não acredito que ser romântica, gostar de um carinho, de um afago, de sair para jantar de mãos dadas, de ganhar flores, de presentear o outro seja um ato cafona! Tem coisas que são dispensáveis porque são de um mau gosto tétrico! Receber um urso de pelúcia com uma almofadinha escrita “eu te amo” é demais para a minha cabeça. Há coisas ainda melhores do que isso.
    Quer coisa mais gostosa do que ter diante de você seu homem, conversando no seu ouvido, falando altas sacanagens e dando um cheiro no seu cangote? Quer coisa mais linda do que receber aquelas flores maravilhosas, super vibrantes, e, depois, deixá-las no seu quarto para te desejarem um bom dia cada vez que você olhar para elas?
    Isso é bom demais… e rendem altas noitadas a dois, o que é mais interessante ainda!
    Liberte-se, queridona, desses paradigmas supérfluos que teimam em existir nessa sociedade em que vivemos!
    Beijos e “cafonizesse”!!!!

  • Karine Felix Delmondes diz:

    retificando… “cafonize-se”

  • Marcela diz:

    é isso ae!!! aprovado, e aproveitando para gritar junto…
    tá na moda essa coisa do anti-romantismo, das relações vazias. bóra colocar “cafonice”(com moderação) nisso. Amar, romances… que nao deseja um romance com direito a declarações sinceras e inesperadas?? todos. homens e mulheres. então que venha o amor e a beleza de todas as formas.

    ai desculpe, mas me senti a vontade para escrever aqui.
    =D

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading ser ou não ser? uma questão de atitude. at Camila Felix.

meta

