(im)previsível.

Março 24, 2009 § 2 comentários

é tão estranho quando as pessoas fazem exatamente o que eu esperava delas, sem perder tempo.

odeio dizer “eu já sabia”.

saber que eu não estava errada sobre algo/alguém.

saber que nada a partir daquele momento será/seria surpreendente.

se você perguntar “ainda dá tempo?”, eu digo que sim.

mas não fico triste, porque eu já sabia que seria exatamente desse jeito.

é só um vazio, sensação de bola-murcha, um sorriso sem graça na face, planos que perdem a graça.

e a vida que segue…

§ 2 Responses to (im)previsível.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading (im)previsível. at Camila Felix.

meta

