post de halloween

Outubro 30, 2008 § 1 Comentário

estávamos lá na árvore, momento e monumento total ao conto de fadas, quando chegou uma mulher meio desorientada e exalando ansiedade.

– e aí, onde está o resto do pessoal? como é que tá o evento?

olhei pra ana sem entender muito bem, mas ok.

– ah! tá em toda área do flamengo e catete . tem uma sinfonia de passarinhos lá perto do porcão. tem….

– vocês são bruxas do rio ou de niterói?

o.O

nesse momento, fiquei totalmente estupefata!
costumo ter resposta pra tudo, mas tenho que admitir que fiquei sem saber o que dizer depois dessa.
(o fato é que o aterro é uma central de pirados -que estamos conhecendo a fundo – mas essa aí nem parecia pirada…).

– hum… sou do rio, mas a parte da bruxa não entendi muito bem – pensei.

– eu não sou bruxa, sou fada.. – pensou a ana.

aí, o papo ficou meio agarrado. eu olhava pra minha amiga, que olhava pra mim, que olhava para a mulher-desorientada-pseudo-pirada.

– será que a gente está falando do mesmo evento?

– desenvolve aí um pouco sobre o evento que você está procurando…

a ana olhava atenta, com os olhos apertados..

– ah! eu nem conheço as pessoas pessoalmente, só por internet, pois eu sou bruxa. e hoje tem uma reunião de bruxas numa árvore aqui do aterro.
e vem um ônibus da 1001 cheio de bruxas de niterói.
quando eu vi essa árvore, e até com essa vassoura vermelha pendurada, achei que era aqui.
saltei no metrô flamengo e estou andando e procurando, pois disseram que é em frente ao hotel novo mundo.

olha, muita informação para um domingo.

encontro de bruxas virtuais no aterro, com direito a ônibus da 1001 lotado de bruxas-virtuais -niteroenses. nem sabia que niterói tinha bruxa pra encher um ônibus! gente, demais… ok, fiz de conta que tinha acabado de ouvir uma coisa muito normal tipo, “me passa a salada” e respondi:

– ó, o hotel novo mundo é ali, mais pra frente

– mas não tem um outro hotel novo mundo?

aí quem já não tava acreditando nesse diálogo era eu, e pra isso eu tinha uma resposta à altura da loucura dela…

– olha, tem um autor de ficção científica, o phillip k. dick; que sempre trabalha no pensamento de mundos paralelos, que podemos até chamar de novos mundos.
se a gente pensar que, em cada novo mundo tem um hotel novo mundo, aí não temos apenas mais um. temos uma infinidade de hotéis novo mundo.
mas AQUI, no flamengo, só tem esse e É ali!

;D

* * * * * * * * * * * * * *
nota de rodapé: a historinha aconteceu lá no ninho.

o texto e a imagem são uma joint venture megahersz e cheap___thrills

§ One Response to post de halloween

  • Luz diz:

    KKKKkkkkkk. Esta pessoa não estava desorientada não. De fato existm eventos desta natureza. Vc contando assim é muito engraçado…talvez tenha sido um chamado…rs

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading post de halloween at Camila Felix.

meta

