saudade, a palavra da vez.

Outubro 27, 2008 § Deixe um comentário

do meu horóscopo de hoje, no globo.

A saudade poderá afligi-lo. Se a pessoa estiver à mão, não hesite em procurá-la. No trabalho, tudo deve dar certo, mas, por alguma razão obscura, você poderá ter uma sensação de insatisfação. Procure organizar seus pensamentos. Escreva-os.

ok. saudade que não me aguento, mas respeitar o tempo do outro é fundamental.

saudade que atrapalha o sono, a concentração.

que dói.

o motivo da minha insatisfação não é obscuro, é bastante claro.

aquele velho problema, não está do jeito que eu quero.

;D

preciso consertar isso.

xxx

o cabo do meu telefone sumiu, vou ficar devendo as fotos do fim de semana por tempo indeterminado. grrrrr

xxx

*foto: tim walker para vogue uk ago/08

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading saudade, a palavra da vez. at Camila Felix.

meta

