mais um produto walt disney

Outubro 22, 2008 § Deixe um comentário

como minha família é muito grande, ainda tenho primas de 10 e 15 anos, e é através delas que fico conhecendo esse tipo de novidade. tudo começou com “põe hannah montana no yotchube!”

hã?!

ok, vi mais ou menos o que era e percebi que é a febre do momento entre crianças e adolescentes.

estava em casa procurando tosqueiras na tv e achei o show-documentário da hannah montana! fiquei assistindo hipnotizada.

o palco era gigantesco, mega-estrutura, o mar de gente que estava ali assistindo não acabava. e eles gritavam muito.

hannah montana usa roupas com referências punk e é totalmente moldada para o sucesso. não chega a ser linda, mas é carismática. se comunica bem com o público, sorri na hora certa, pula na hora certa, joga o cabelo na hora certa. tudo ensaiadinho para agradar o público menor de idade.

confesso que fiquei curiosa e fui pesquisar. muitas perguntas na minha cabeça… quem é essa garota?… quantos anos ela tem?… de onde veio isso?!

sei que hannah é personagem de um seriado da walt disney e que essa é sua identidade secreta, na verdade seu nome é outro bla bla bla.

o que me deixou mais chocada, foi descobrir que a garota que faz a hannah não existe.

todas as informações que encontrei, são sobre o personagem.

triste.

ela só existe enquanto hannah montana e o outro nome que ela usa no seriado. a hannah tem 14 anos e é uma super-mega-pop-star. suas letras falam de romances, garotos, amigas e festas.  básico. não canta muito bem, mas aposto que ela trabalha nisso o dia todo todos os dias da sua vida.

*

rolou uma promoção “você faz tudo por mim?”, onde os pais tinham que correr uma distância usando saltos, para ganhar um par de convites para o show. o pior é que tinha um monte de pai lá usando saltos altíssimos, enquanto as filhas gritavam numa espécie de arquibancada.

– olha, querida, i’m sorry…

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading mais um produto walt disney at Camila Felix.

meta

